Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Edigar Junio garante confiança em triunfo do Bahia sobre o Botafogo no Rio

Depois de vencer o Paraná, o Bahia vai fazer uma visita ao Botafogo em um confronto direto na segunda página da classificação do Campeonato Brasileiro.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Responsável por marcar o gol do Bahia na última partida contra o Botafogo, pela Sul-americana, Edigar Junio garante confiança em voltar a campo com um resultado positivo apesar das dificuldades que espera encontrar.

“A gente sabe que é outra situação, mas a gente entende que temos condições de chegar lá e sair com os três pontos. Temos que ir com o pé no chão pela dificuldade do jogo, mas vamos confiantes e se Deus quiser vamos sair com o triunfo”, analisou o jogador, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade.

O atacante também falou sobre um clima de revanche parte do Botafogo, eliminado pelo Bahia na Sul-americana.

“Acredito que sim, mas temos que olhar para nossa equipe, cientes do que podemos fazer e dar o nosso melhor. Assim, conquistaremos grandes coisas”, disse o atacante.

Já sobre a disputa do Brasileirão, Edigar volta a pedir pés no chão ao elenco tricolor para buscar algo a mais do que apenas a manutenção na Série A.

Botafogo e Bahia vão se enfrentar às 16h deste sábado (20), no Nilton Santos.