
Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação
“A nossa torcida já deu prova do amor imenso que tem pelo Cruzeiro e sempre está nos apoiando. Na Libertadores mesmo a gente com o placar adverso, eles fizeram faixas e colocaram perto de nossas casas dizendo que acreditavam em nós. No Campeonato Mineiro a gente tinha perdido para o Atlético e a torcida fez uma campanha maravilhosa pra gente passar no meio deles na chegada ao Mineirão na segunda partida e nós ficamos com o título. Isso nos motiva sempre. São vários jogos que a torcida nos ajudou e ela não tem que provar nada pra ninguém do seu amor incondicional pela equipe”, exaltou Edilson, que também analisou a vantagem no placar que a Raposa tem para o embate decisivo.
“Nós fizemos uma pequena vantagem em BH e toda vantagem em decisão se torna muito importante. Vamos para lá respeitando a equipe do Corinthians, pois é uma equipe de muita tradição, assim como a do Cruzeiro, e esperamos executar nossa estratégia de jogo da melhor maneira possível e ter competência nestes 90 minutos para fazermos o melhor”, complementou o lateral-direito da Raposa.
Como o Cruzeiro venceu o duelo do Mineirão por 1 a 0, poderá até mesmo empatar para conquistar o hexacampeonato da Copa do Brasil e o segundo título consecutivo, já que a Raposa é a atual campeã do torneio.
LEIA MAIS:
CRUZEIRO SE APEGA A RETROSPECTO PARA BUSCAR O HEXA DA COPA DO BRASIL NA ARENA CORINTHIANS