Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Edilson elogia mobilização da torcida do Cruzeiro antes da final da Copa do Brasil

O Cruzeiro se prepara para medir forças diante do Corinthians, na quarta-feira (17), na Arena, no duelo que valerá o título da Copa do Brasil. Antes da delegação celeste embarcar para São Paulo, o lateral-direito Edilson comentou sobre a mobilização da torcida da Raposa, que pretende acompanhar a equipe até o aeroporto de Confins.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

“A nossa torcida já deu prova do amor imenso que tem pelo Cruzeiro e sempre está nos apoiando. Na Libertadores mesmo a gente com o placar adverso, eles fizeram faixas e colocaram perto de nossas casas dizendo que acreditavam em nós. No Campeonato Mineiro a gente tinha perdido para o Atlético e a torcida fez uma campanha maravilhosa pra gente passar no meio deles na chegada ao Mineirão na segunda partida e nós ficamos com o título. Isso nos motiva sempre. São vários jogos que a torcida nos ajudou e ela não tem que provar nada pra ninguém do seu amor incondicional pela equipe”, exaltou Edilson, que também analisou a vantagem no placar que a Raposa tem para o embate decisivo.

“Nós fizemos uma pequena vantagem em BH e toda vantagem em decisão se torna muito importante. Vamos para lá respeitando a equipe do Corinthians, pois é uma equipe de muita tradição, assim como a do Cruzeiro, e esperamos executar nossa estratégia de jogo da melhor maneira possível e ter competência nestes 90 minutos para fazermos o melhor”, complementou o lateral-direito da Raposa.

Como o Cruzeiro venceu o duelo do Mineirão por 1 a 0, poderá até mesmo empatar para conquistar o hexacampeonato da Copa do Brasil e o segundo título consecutivo, já que a Raposa é a atual campeã do torneio.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO SE APEGA A RETROSPECTO PARA BUSCAR O HEXA DA COPA DO BRASIL NA ARENA CORINTHIANS