Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Em alta no Cruzeiro, Dedé comenta sobre sonho de no futuro jogar na Europa

Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

O zagueiro Dedé foi mais uma vez convocado por Tite para defender a camisa da seleção brasileira e em alta, o zagueiro comentou entre outros temas, a possibilidade em ainda atuar no futebol da Europa. Apesar de não pensar nisso neste momento, o zagueiro confirma que jogar no Velho Continente é um projeto futuro.

“Se eu não falar que é sonho estarei mentindo. A gente vai jogando futebol e as coisas ficam próximas. Como a seleção ficou próxima, a gente começa a sonhar. Hoje nem tem como sonhar sobre o que vai acontecer futuramente”, afirmou Dedé em entrevista após a vitória da Raposa por 3 a 1 sobre o Paraná.

“Estou feliz aqui no Cruzeiro e estou conseguindo títulos. Meu objetivo no futebol sempre foi dar sustento pra minha mãe e para minha família”, complementou o zagueiro celeste, que apesar do sonho de jogar na Europa, reafirma que está satisfeito em Belo Horizonte.

Promoção: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais https://www.promotorcedores.com.br

Na atual temporada, Dedé foi a campo em  42 oportunidades, que fizeram o defensor alcançar a marca de 141 embates com a camisa do Cruzeiro. Desde que chegou a Belo Horizonte, o zagueiro balançou as redes em 12 oportunidades, sendo o último tento marcado na vitória por 3 a 0 contra a Chapecoense, no Independência.

Depois da vitória diante do Paraná, agora Dedé e o restante do elenco do Cruzeiro vão concentrar as forças para encarar o América no domingo (4), no duelo marcado para o Independência.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO X PARANÁ: ASSISTA AOS GOLS DO JOGO VÁLIDO PELA 31ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Leia mais:

Sair da versão mobile