Torcedores – Notícias Esportivas

Encostado há quase um ano, Matheus Vidotto conta os dias para se desvincular do Corinthians

Afastado do grupo principal desde novembro de 2017, o goleiro Matheus Vidotto segue rotina de treinos no CT Joaquim Grava e conta os dias para encerrar seu contrato com o Corinthians e ficar livre. Por que do afastamento? uma reclamação. É o que informa o Globoesporte.com.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Na reta final do Brasileirão do ano passado, o Timão enfrentou o Atlético-PR, na Arena da Baixada, e o então técnico Fábio Carille preferiu apostar em Caíque França para substituir o lesionado Walter, que estava na vaga de Cássio, convocado para a Seleção.

Vidotto entendia ser a terceira opção nas ausências de Cássio e Walter, reclamou com Carille e o ex-preparador de goleiros Mauri Lima e sua atitude culminou no afastamento.

Com passaporte europeu, ele esteve próximo de sair na metade desta temporada para o Bari, que estava na Série B da Itália, mas viu o negócio melar por falência da equipe italiana e rebaixamento para a Série D. Em fevereiro, o goleiro também recusou saída por empréstimo ao Sport.

O contrato de 25 anos do goleiro alvinegro se encerra no próximo dia 31 de dezembro e o desejo é atuar no Velho Continente. A publicação revela, porém, que seu empresário, Giuseppe Dioguardi, não descarta a chance de atuar no Brasil em 2019.

Matheus Vidotto, que disputou apenas quatro jogos como profissional do Corinthians. Atualmente, o técnico corintiano Jair Ventura conta com Cássio, Walter e Caíque França.

LEIA MAIS
MAURO BETING RELEMBRA GAFE INESQUECÍVEL E DIA QUE FOI ‘MISTER M’ EM PALMEIRAS X CORINTHIANS
ANDRÉS SANCHEZ IRONIZA PALMEIRAS E DESCARTA CHEGADA DE TARDELLI AO CORINTHIANS
EMPRESÁRIO DE PEDRINHO SERÁ PROCESSADO POR NETO APÓS ACUSAÇÃO DE ASSÉDIO