Veja a provável escalação do Atlético-PR contra o Bahia na Sul-Americana

Depois do empate contra o São Paulo pelo Brasileirão no último sábado, o Atlético-PR agora mira todas suas forças para o confronto com o Bahia, nesta quarta-feira (24), pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O duelo começa às 21h45 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), e o Furacão deve ter apenas uma mudança na escalação.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Miguel Locatelli/Site Oficial CAP

O técnico Tiago Nunes deve promover o retorno do experiente meio-campista Lucho González. Por isso, Bruno Guimarães e Wellington disputam a segunda vaga de volante do Atlético-PR para a partida.

O restante do time não deve mudar em relação ao que começou jogando no 0 a 0 diante do São Paulo, na capital paulista.

Escalação do Atlético-PR

Desta forma, a provável escalação do Furacão para enfrentar o Bahia pela Copa Sul-Americana tem: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Lucho González, Bruno Guimarães (Wellington) e Raphael Veiga; Nikão, Marcelo Cirino e Pablo.

Preocupação com estado do gramado

O elenco do Atlético-PR visitou o local da partida nesta terça e não gostou do que viu. O gramado da Fonte Nova foi bastante criticado a ponto do clube divulgar uma nota oficial sobre o assunto.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“No início da tarde de hoje (23), jogadores e comissão técnica do Furacão realizaram o reconhecimento do estádio que receberá o duelo entre as equipes. O gramado foi trocado recentemente e a delegação se surpreendeu com as péssimas condições do piso. Além de buracos, algumas placas de grama estão soltas. O Clube enviará um ofício relatando as condições do gramado para a Conmebol e a CBF”, escreveu o clube.

LEIA MAIS:

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO EMPATE DO FURACÃO CONTRA O SÃO PAULO

FLAMENGO: PAQUETÁ NEGA BOATOS DE CASO COM MULHER DE DIEGO ALVES

INTERNACIONAL 2 X 2 SANTOS: VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO BRASILEIRÃO 2018

FURACÃO TENTA ÚLTIMA CARTADA COM PALMEIRAS PARA MANTER RAPHAEL VEIGA