Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-Grêmio, Roger Flores é flagrado comemorando o gol de Michel e ganha moral com tricolores

Atual comentarista dos canais SporTV, Roger Flores esteve em Buenos Aires nesta terça-feira fazendo a cobertura do duelo entre River Plate x Grêmio pela ida da semifinal da Libertadores. Mas, ainda que o trabalho estivesse em primeiro lugar, ele não escondeu o seu lado torcedor.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter Conmebol

Ex-jogador gremista na temporada de 2008, Roger foi flagrado comemorando o gol de Michel marcado de cabeça no segundo tempo. Atrás de uma placa de publicidade, o comentarista acabou aparecendo bem próximo à comemoração dos jogadores do Grêmio e, claro, viralizou nas redes sociais.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Depois, em entrevista feita com Alisson, autor da assistência a Michel, Roger revelou um “incentivo” ao meia antes da batida de escanteio. Com palavras de apoio, o ex-jogador atuou como uma espécie de “auxiliar” no fundo do campo e Alisson reconheceu que notou sua instrução mesmo dentro do gramado.

Com a vitória por 1×0, o Grêmio deu um passo importante rumo à segunda final seguida da Libertadores. A confirmação ou não da vaga se dará já na semana que vem, dia 30, na Arena, em Porto Alegre.

Veja a repercussão entre os gremistas sobre Roger Flores:

 

LEIA MAIS:

Gremistas vibram com estrela de Renato após gol de Michel: “Sempre brilha”

Pedro Rocha volta a falar do Grêmio e diz que acordou de madrugada para ver final da Libertadores

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud