Ex-Inter, Pato cutuca Bressan após queda do Grêmio na Libertadores: “Está rindo agora?”

Sempre ativo nas redes sociais, o ex-atacante colorado Alexandre Pato não perdoou a desclassificação do Grêmio na Libertadores e os erros do zagueiro Bressan na partida contra o River Plate, nesta terça-feira, na Arena, que terminou com virada e classificação argentina por 2×1.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

No Twitter, Pato resgatou uma imagem de 2013 logo após errar a polêmica cavadinha de pênalti contra o Grêmio, na Copa do Brasil, vestindo a camisa do Corinthians. A foto mostra o próprio Bressan apontando o dedo no seu rosto.

“Está rindo agora?”, ironizou Pato – veja:

 

Cotado para ser titular contra o River na ausência de Kannemann, suspenso, Bressan iniciou no banco, mas precisou entrar no segundo tempo por conta de problemas musculares de Paulo Miranda. Com um pênalti e a expulsão, o zagueiro acabou prejudicando o Grêmio.

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Xingado por gremistas pela provocação, Pato, atual jogador do Tianjin Quanjian, da China, publicou uma outra mensagem em seguida pedindo “paz” e reforçou seu lado colorado ao falar em “coração vermelho”:

LEIA MAIS:

Bressan vira alvo da torcida após pênalti e expulsão em queda do Grêmio na Libertadores

River Plate vira na Arena e Grêmio recebe piadas na web; veja

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud