Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-Santos marca e deixa time dirigido por Zico perto do Mundial de Clubes

O Kashima Antlers, que tem Zico como diretor técnico, está na final da Liga dos Campeões da Ásia. A vaga veio após empate em 3 a 3 com o Suwon Bluewings, da Coreia do Sul, nesta quarta-feira (24). O time japonês havia vencido a primeira partida por 3 a 2. O gol da classificação foi do brasileiro Serginho, ex-Santos e América-MG.

Gabriel Girardon
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Kashima Antlers

A partida disputada na cidade de Suwon, na Coreia, teve algumas reviravoltas. O Kashima saiu na frente com gol de Yamamoto, com assistência de Serginho. No entanto, o time da casa virou para 3 a 1, resultado que o levava para a final. Mas com mais um passe, agora para Nishi, e um gol, o jogador revelado pelo Santos foi o herói da classificação.

Com a bela atuação, Serginho recebeu o prêmio de craque da partida:

Serginho chegou ao Kashima Antlers em agosto deste ano, após se destacar no América-MG. O Santos, que ainda tinha vínculo com o atleta, acertou sua venda ao clube dirigido por Zico.

Na final, o Kashima enfrentará o Persepolis, do Irã. A equipe eliminou o Al-Sadd, do Catar, time de Xavi, ex-Barcelona. Após vencer fora de casa por 1 a 0, o time iraniano empatou em 1 a 1, garantindo a vaga.

A decisão começa a ser disputada no próximo dia 2 de novembro. O campeão garante um lugar no Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro nos Emirados Árabes.

VEJA TAMBÉM:

SEM IBRAHIMOVIC, VEJA A LISTA DOS DEZ JOGADORES MAIS BEM PAGOS DA MLS