Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Felipe Melo exalta ‘família Scolari’ do Palmeiras: “É impossível não correr por um treinador como o Felipão”

O Palmeiras conquistou uma importante vitória sobre o rival São Paulo neste sábado (6), no Morumbi. Com o resultado, além de se isolar na liderança do Campeonato Brasileiro, a equipe também encerrou um jejum de 16 anos sem vitórias no estádio do time Tricolor.

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Após a partida, o volante Felipe Melo fez questão de exaltar o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari, que assumiu a equipe pouco depois da Copa do Mundo. “Eu creio que, independente do que o time tem feito dentro de campo, o pai que o Felipão tem demonstrado ser tem sido muito importante. Eu não tinha trabalhado com ele ainda, mas ouvia muito sobre a família Scolari, e hoje eu sei o que é essa família Scolari.

É impossível não correr por um treinador como o Felipão. É um cara que dá a cara a tapa por nós. É um cara que cobra quanto tem que cobrar, mas dá a cara quando tem que dar a cara também. Isso é muito importante”, completou Felipe Melo.

Confira as entrevista do pós-jogo de São Paulo 0 x 2 Palmeiras:

Com a vitória, o Palmeiras segue se isola na liderança do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos. O atual vice-líder é o Internacional, com 53. O Grêmio, que ainda joga na rodada, pode chegar a mesma pontuação do rival.

Na próxima rodada o Verdão pega o Grêmio, que também está na briga pelo título do Brasileirão. A partida será disputada no Pacaembu, no próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília).

Confira os melhores momentos de São Paulo 0 x 2 Palmeiras:

LEIA MAIS:
Felipe Melo comemora vitória, fim do tabu e lembra: “No ano passado tocaram valsa”
Deyverson sobre polêmicas: “Às vezes solta o chip da minha cabeça e não sei o que acontece”