Figueirense x Coritiba: Confira as informações deste jogo da Série B

Figueirense x Coritiba se enfrentam às 19h deste sábado (13) na sequência da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Um duelo de dois times que ainda tentam suas chances de jogar pelo acesso à Série A de 2019.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Figueirense

O Torcedores.com não irá deixar o torcedor de ambas as equipes ou o fã de futebol desinformado e trará todas as informações deste Figueirense x Coritiba para você.

Figueirense

O time catarinense tem 40 pontos e  ainda sonha em se juntar ao ‘bolo’ de times que brigam pelo G-4. A derrota para o Sampaio Corrêa na última rodada acabou prejudicando as chances do Figueira de conseguir uma melhor aproximação daqueles que estão mais próximos da zona do acesso.

Rogério Micale evitou revelar como o time será escalado para este sábado. Mas o time pode ter a volta de até cinco atletas (Nogueira, Elton, Matheus Sales, Betinho e Pereira), todos que não enfrentaram o Sampaio por estarem suspensos. Jorge Henrique corre o risco de não jogar devido a uma pubalgia.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A grande possibilidade é que o Figueirense jogue com este time: Denis. Diego Renan, Cleberson, Trevisan e João Paulo; Zé Antônio, Matheus Sales, Daniel Costa, Felipe Amorim e Juninho; Elton

Coritiba

Na classificação da Série B, o Coxa tem 43 pontos e venceu por 2 a 1 o Juventude na última rodada. Neste sábado, a equipe paranaense tentará manter suas chances de G-4 ao encarar fora de casa o Figueirense. E o técnico Argel Fucks terá o desfalque de Alecsandro.

O atacante tem um problema muscular e foi vetado da partida. Guilherme deve jogar em seu lugar neste Figueirense x Coritiba. Abner chegou a ser dúvida para a partida, mas deve também entrar em campo.

Argel escalará o Coritiba com este time: Wilson; Leandro Silva, Rafael Lima, Alan Costa e Abner; Vitor Carvalho, Simião e Jean Carlos; Chiquinho, Guilherme e Guilherme Parede

 

LEIA MAIS

Imprensa internacional destaca assistências de Neymar contra a Arábia Saudita; veja os comentários

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Figueirense)