Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Alexandre Gallo é demitido no Atlético-MG; Marques assume diretoria de futebol

Em comunicado feito nas redes sociais, o Atlético-MG anunciou a demissão de Alexandre Gallo do cargo de diretor de futebol. O ex-jogador Marques e que hoje coordenador das categorias de base do clube, irá assumir a nova função.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Bruno Cantini

– No início da tarde desta terça-feira (30), o Sr. Alexandre Tadeu Gallo foi desligado do clube, onde exercia a função de Diretor de Futebol. Agradecemos e desejamos sucesso na sequência da sua carreira. Em seu lugar, assume Marques Batista de Abreu, que será apresentado nesta quarta-feira à tarde, na Cidade do Galo – publicou o clube mineiro.

Alexandre Gallo sempre foi um dos principais alvos da torcida atleticana. Durante o período em que comandou o futebol da equipe, foram 18 contratações ao todo. Sendo a grande maioria sendo contestada. São eles: os laterais Samuel Xavier e Emerson, os zagueiros Maidana, Juninho e Martín Rea, os volantes Arouca, Matheus Galdezani e José Welison, os meias Tomás Andrade, David Terans e Nathans e os atacantes Ricardo Oliveira, Erik, Róger Guedes, Chará, Denílson, Edinho e Leandrinho.

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Alguns destes, inclusive, já foram dispensado do elenco. Casos de Erik, Samuel Xavier e Arouca.

Os recentes protestos realizados na sede de Lourdes e no CT, em Vespasiano, seu nome era um dos mais criticados. Gallo chegou ao Atlético-MG após escolha do atual presidente Sérgio Sette Câmara.

Novo diretor de futebol, o ex-atacante Marques, ídolo do clube, coordenava as categorias inferiores do Atlético. Ele será apresentado nesta quarta-fera e ficará no cargo até o final do ano.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

BRASILEIRÃO: VEJA AS CHANCES DE LIBERTADORES DO ATLÉTICO-MG

ATLÉTICO-MG PERDE DOIS JOGADORES PARA A PARTIDA CONTRA O GRÊMIO

ADÍLSON VÊ ‘MOMENTO COMPLICADO’ DO ATLÉTICO E QUER VITÓRIA PARA RECUPERAR CONFIANÇA