Copa do Brasil: Cruzeiro tem dois jogadores suspensos para a final contra o Corinthians

Precisando apenas de um empate para se tornar campeão da Copa do Brasil de 2018, o Cruzeiro enfrenta o Corinthians em grande decisão. A partida está marcada para as 21h45 desta quarta-feira (17), na Arena Corinthians. A Raposa conta com dois atletas suspensos, que são os únicos desfalques da equipe para a final.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Vinnicius Silva/ Cruzeiro E.C.

O lateral-esquerdo Egídio cumpre suspensão automática por ter tomado o 3º cartão amarelo no confronto de ida da final. Enquanto o atacante Sassá cumpre suspensão pelo soco em que deu no rosto de Mayke, do Palmeiras, em jogo de volta da semifinal da competição nacional. O jogador foi julgado pelo STJD na última quinta-feira (11) e pegou um gancho de seis partidas.

Já o Timão tem cinco desfalques: Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo), Ángelo Araos (suspenso) e Matheus Matias, Rodrigo Figueiredo e Roger (não podem defender o Corinthians na competição, pois já disputaram jogos por outra equipe)

Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, no estádio Mineirão, o Cruzeiro pode até empatar com o Corinthians que fica com o título. O Timão precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou de mais gols para ser campeão de forma direta.

LEIA MAIS:

Corinthians x Cruzeiro: Timão tem um suspenso e cinco desfalques para a final; confira a lista completa

Quatro jogadores do Cruzeiro que podem decidir o título contra o Corinthians

Boca Juniors x Palmeiras: Saiba como comprar ingressos para o jogo da Libertadores