Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo/Marinha goleia por 14×0 e assume liderança geral no Carioca Feminino

O Flamengo/Marinha segue realizando uma grande campanha no Campeonato Carioca Feminino de 2018. No último sábado, a equipe rubro-negra, atuando no CEFAN, não tomou conhecimento da Liga de Arraial do Cabo/ACCEL FC e goleou por incríveis 14×0. Com o resultado, o Mengão assumiu a liderança geral da competição.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Flamengo/Marinha terminou como o melhor time da primeira fase (Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo)

O Flamengo começou a partida determinado a partir para cima do adversário. A pressão deu resultado logo antes dos 15 minutos. Aos 14’, Fernanda avançou em velocidade e empurrou para o fundo das redes. No lance seguinte, Larissa apareceu sem marcação para fazer 2×0.

Mesmo com a vantagem, o Flamengo seguiu pressionando em busca de mais gols e voltou a balançar as redes em duas oportunidades ainda antes do intervalo. Aos 34’, Karen encheu o pé e acertou o ângulo, fazendo 3×0. Já aos 38’, Raíza ganhou de cabeça da zaga e marcou mais um.

No segundo tempo, o Flamengo não deu a mínima chance de reação ao adversário. Em ritmo extremamente alto, o rubro-negro ampliou a vantagem com três gols de Larissa, dois de Flávia e um de Camila, Daiana e Andressa. Um gol contra da Liga de Arraial do Cabo/ACCEL FC ainda completou a goleada por 14×0.

Líder geral do Carioca Feminino, o Flamengo se despede da primeira fase no próximo final de semana. No sábado, 03, às 15h, o Mengão visita a Liga Riobonitense de Desportos/Bonitão, no Estádio Rio Bonito AC.