Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Por falta de ambulâncias e médicos, Flamengo vence por W.O no Carioca Feminino

Mesmo sem entrar em campo, o Flamengo/Marinha somou seus primeiros pontos no Campeonato Carioca Feminino de 2018. Na tarde do último sábado, o Mengão foi até o Estádio Alair Corrêa, o Correão, para encarar o Liga de Rio das Ostras/Cabo Frio, mas o jogo acabou não acontecendo.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Flamengo

Devido a falta de ambulâncias e médicos no local, a partida terminou em W.O a favor do Flamengo, que ficou com o 3×0 e conquistou seus primeiros pontos no Estadual. Sem a realização, as jogadoras rubro-negras aproveitaram para treinar.

A fatalidade, no entanto, não é novidade no Carioca. Na primeira rodada, dois jogos acabaram não sendo realizados. Na oportunidade, o Duque de Caxias e a própria Liga de Rio das Ostras tiveram vitórias decretadas sobre Jacarepaguá e Búzios, respectivamente.

O próximo compromisso do Flamengo pelo Grupo A do Campeonato Carioca será no domingo, 14, em casa, contra o Duque de Caxias. Vale lembrar que, no Estadual deste ano, os 11 times foram divididos em dois grupos, sendo um com seis e o outro com cinco participantes.

Na primeira fase, as equipes do grupo A encaram as do B e vice-versa em turno único. Os quatro melhores de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Antes de voltar à campo pelo Carioca, o Mengão tem uma decisão no meio de semana. Na quinta-feira, 11, o Flamengo encara o Corinthians, em São Paulo, pela volta da semifinal do Brasileiro Feminino Série A1. Na ida, vitória rubro-negra por 2×1, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:

SANTOS BUSCA EMPATE COM O CORINTHIANS E CONQUISTA O PAULISTA FEMININO

APÓS MAIS UM TÍTULO SOBRE O RIVAL NO FEMININO, SANTOS PROVOCA O CORINTHIANS

BRASIL PERDE PARA A INGLATERRA EM AMISTOSO DE FUTEBOL FEMININO