Gabriel Jesus celebra volta à Seleção Brasileira com gol sobre a Arábia Saudita

Por ter passado em branco na Copa do Mundo, Gabriel Jesus foi um dos jogadores mais críticas. Após ser ausência na primeira convocação pós-Mundial, o centroavante voltou a vestir a camisa da Seleção Brasileira nesta sexta-feira (12), marcando um dos gols da vitória sobre a Arábia Saudita.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Lucas Figueiredo / CBF

Mesmo depois de críticas e questionamentos sobre seu potencial, Gabriel Jesus garante que não olha mais para o passado, mas sim para o presente e futuro, afirmando estar feliz por ter voltado a marcar com gol a camisa do Brasil.

“Feliz pela volta à Seleção. Recebi a confiança de todos, recebi a confiança do treinador. O que passou, passou, bola para frente. Estou feliz por jogar e fazer o gol”, disse Jesus, em entrevista ao Sportv.

Sobre ter ficado cinco jogos sem marcar gol na Copa do Mundo, Jesus admite ter saído chateado da competição.

“Claro que fiquei muito (chateado), cheguei da Copa e fiquei na casa da minha mãe, fiquei em casa com a minha família eles. Claro que não foi a Copa dos meus sonhos, esperava ter feito mais. Infelizmente não ganhamos. Espero que daqui pra frente as coisas voltem a funcionar”, disse o camisa 9 do Brasil na Copa do Mundo de 2018.

Gabriel Jesus marcou o gol que abriu os caminhos para a vitória de 2 a 0 do Brasil sobre a Arábia Saudita, nesta sexta, aproveitando assistência de Neymar.,