Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gabriel Jesus dá caneta humilhante em jogador do Liverpool e leva tapa no rosto

O técnico Pep Guardiola colocou o atacante Gabriel Jesus no segundo tempo do clássico entre Manchester City e Liverpool, disputado neste domingo (7), no Anfield Road, pela 8ª rodada da Premier League. O placar não saiu do zero, mas não foi por falta de tentativa e ousadia do jogador brasileiro.

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Reprodução/ESPN

Gabriel Jesus fez uma grande jogada, com direito a uma canena desconcertante no jogador do Liverpool, mas acabou levando um tapa no rosto. O juiz não entendeu como lance faltoso e mandou o jogo seguir.

Confira o lance:

https://youtu.be/g5ZtCirWvb4?t=5

O atacante também esteve envolvido em outro lance polêmico, desta vez com um próprio companheiro de City. O camisa 33 pediu para executar uma cobrança de pênalti, mas o meia argelino Mahrez assumiu a responsabilidade e acabou isolando a bola e desperdiçando a chance de vitória da equipe.

Com o empate, City e Liverpool dividem a liderança do Campeonato Inglês com o Chelsea, todos com 20 pontos conquistados em oito rodadas disputada. O time comandado por Pep Guardiola aparece na primeira colocação pelo critério de desempate.

LEIA MAIS:
Liverpool x Manchester City: assista aos melhores momentos da partida