Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gallo comenta críticas da torcida e promete “jogadores importantes” em 2019

Sexto colocado Campeonato Brasileiro com 45 pontos, o Atlético-MG está cada vez mais perto de garantir uma vaga na Libertadores ano que vem. Com boas perspectivas para o futuro, o clube já pensa no elenco de 2019.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Bruno Cantini

Em entrevista à rádio Itatiaia, o diretor de futebol Alexandre Gallo admitiu que o clube deverá ser mais arrojado nas contratações. Sem falar nomes ou posições, o dirigente prometeu trazer jogadores importantes. Na sua visão, serão reforços pontuais, uma vez que o plantel já está praticamente montado.

“É claro que para o ano que vem, se Deus quiser, ainda brigando pelo título ou por uma Libertadores, pontualmente vamos ter que trazer jogadores importantes, e isso vai acontecer, até porque a Libertadores pede isso, mas o mais importante é que você já tem um elenco pronto para os próximos anos”, afirma.

“Fizemos uma renovação grande, produtiva, com jogadores jovens, importantes, com tempo de contrato longo, em que a gente vai ter tranquilidade, até para fazer possíveis vendas importantes”, completou.

Desde o início da temporada, Gallo é alvo dos torcedores atleticanos. O diretor se mostra tranquilo e é otimista quanto ao elenco formado.

“Eu acho que são normais. A torcida critica, às vezes não entende o nosso posicionamento, mas acredito que a característica que demos ao elenco foi muito positiva. Ouço de muitos outros clubes essa positividade em cima do que a gente está fazendo. Tem que ter a consciência de que a crítica sempre vai existir”, concluiu.

BRASILEIRÃO

No sábado, o Atlético-MG encara a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

KALIL DETONA DECLARAÇÃO DE LARGHI E MANDA RECADO AO TÉCNICO DO ATLÉTICO-MG

DIRETOR  DIZ QUE ATLÉTICO CHEGOU NO LIMITE POR ADÍLSON E AGUARDA RESPOSTA

ATLÉTICO-MG TERÁ DESFALQUE CERTO PARA O JOGO CONTRA A CHAPECOENSE

BRASILEIRÃO: VEJA AS CHANCES DE LIBERTADORES E TÍTULO DO ATLÉTICO-MG