Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Gilson Kleina deve fechar contrato com a Ponte Preta

A Ponte Preta deve anunciar o retorno de um velho conhecido. Gilson Kleina deve ser o técnico da Macaca nas últimas nove rodadas da Série B de 2019. De acordo com Murilo Borges, do Globoesporte.com, e Pedro Orioli, repórter setorista da Ponte Preta na Rádio Central (Campinas), o acordo está fechado e o treinador viaja para a cidade para assinar o contrato.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Confira abaixo os tweets que cravam o acerto de contrato entre Gilson Kleina e a Ponte Preta:

Além de Kleina, outros profissionais devem voltar para a Ponte Preta. Fabiano Xhá e Juninho, auxiliares do técnico, também acertaram sua volta à Macaca. O curioso é que os três têm valores para receber do clube pontepretano após a última passagem do treinador pelo Moisés Lucarelli, em 2017. Um acerto, porém, já foi encaminhado entre diretoria e profissionais.

Caso se concretize, será a terceira passagem de Kleina pela Ponte Preta. A primeira, entre 2011 e 2012, levou a equipe à Série A e foi interrompida após uma proposta do Palmeiras. No ano passado, Gilson foi vice-campeão paulista. Ele já é o quinto técnico que mais vezes dirigiu a Macaca na história, com 152 partidas.

LEIA MAIS
Em comunicado, Ponte Preta adia volta de Luis Fabiano
Marcelo Chamusca é apenas o 31º técnico a dirigir Ponte Preta e Guarani; veja a lista completa
Ponte Preta tem maior sequência sem vitórias desde 2015; veja a lista