Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goiás x Londrina: Confira o que está em jogo

Goiás x Londrina se enfrentam nesta terça-feira (02) pela 30º rodada do Brasileirão série B. O jogo será disputado no estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, e está marcado para as 20:30 horas (horário de Brasília). O Goiás quer se manter na 2º colocação do torneio, enquanto o Londrina quer a vitória para manter viva as chances de um acesso a série A em 2019.

Luiz Bernardo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução / Twitter Oficial Goiás

O Goiás é o 2º colocado do Brasileirão série B com 49 pontos conquistados. A equipe tem uma campanha de 15 vitórias, 4 empates e 10 derrotas até aqui. O fator casa tem sido importante para a equipe nesta reta final de campeonato, já que conquistou vitórias importantes contra Fortaleza e Atlético-GO. O técnico Ney Franco terá força máxima no duelo Goiás x Londrina, isto porque David Duarte, Tiago Luís e Michael voltam de suspensão e Renato Cajá se recuperou de dores no joelho. Dos quatro, apenas Tiago Luís não retorna ao time titular.

Pelos lados do Londrina, a novidade é a volta do atacante Dagoberto. Vice-artilheiro do campeonato com 12 gols, Dagoberto se recuperou de dores no tornozelo e está apto para entrar em campo. Em compensação o volante Jardel está fora do time devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Roberto Fonseca ainda não confirmou, mas ao que tudo indica Germano será o substituo. O Londrina precisa vencer se quiser se manter com chances de acesso a série A.

Por isso não se esqueça, Goiás x Londrina nesta terça-feira (02) as 20:30 horas no estádio Olímpico em Goiânia. Confira a ficha técnica da partida:

Jogo: Goiás x Londrina
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Rodada: 30º Rodada Brasileirão Série B
Data/Horário: 02/10/2018 as 20:30 (Brasília)
Provável Goiás: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Victor Ferraz e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Rafinha, Michael e Lucão. Técnico: Ney Franco
Provável Londrina: Vagner (Alan); Lucas Ramon, Leandro Almeida, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Germano e Higor Leite; Felipe Marques, Thiago Ribeiro e Dagoberto. Técnico: Ricardo Fonseca
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Thyago Costa Leitão (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

LEIA MAIS:
Brasileirão 2018: Veja quem mais sofreu gols na Séries A e B
Londrina relaciona 21 atletas para a partida contra o Goiás, confira a lista