Torcedores – Notícias Esportivas

Jogador russo dá mortal em cobrança de pênalti e marca golaço; veja

Para alguns cobranças de pênaltis são como loterias, para outros o desempenho se reflete em um bom preparo emocional e muito treinamento. Ao longo da história muitas cobranças da marca da cal ficaram eternizadas, a batida de Loco Abreu nas quartas de final da Copa do Mundo, é apenas uma na seleta lista. E para reforçar ainda mais esta galeria, o russo Norik Avdalyan, do Rubin Kazan 2 (equipe de base do Rubin Kazan), conseguiu a “proeza” de marca um golaço de pênalti nunca visto antes.

Cido Vieira
Jornalista graduado. Redator do Torcedores.com desde 2017. Repórter na rádio Provisão FM Caruaru.

Crédito: Reprodução

O placar apontava 1 a 0 para o Rubin Kazan diante do Cheboksary, quando Avdalyan foi para a cobrança da penalidade, com um salto mortal para trás ele mandou a bola para as redes e deixou todos que acompanhavam a partida atônitos.

Confira a cobrança:

O feito do jovem ganhou as redes sociais e o clube o chamou para repetir o lance. Comprovando que não o lance não foi mera sorte, o atacante repetiu a cobrança e balançou as redes novamente. Com uma câmera acoplada no peito do jogador, é possível ver toda a movimentação do mesmo até o pouso cravado no solo.

Confira abaixo:

LEIA MAIS:
KLOPP FAZ CRÍTICA A UEFA NATIONS LEAGUE: “É A COMPETIÇÃO MENOS SIGNIFICATIVA NO MUNDO DO FUTEBOL”
CINCO GOLAÇOS QUE MARCARAM O FINAL DE SEMANA DE ELEIÇÕES