Fórmula 1: saiba como assistir ao GP do Japão AO VIVO na TV

Neste domingo (7), os fãs de esportes de velocidade poderão assistir a um momento especial da Fórmula 1, com a transmissão do Grande Prêmio do Japão. O Torcedores.com explica como acompanhar a este evento AO VIVO na TV.

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Clive Mason/Getty Images

Uma das disputas mais tradicionais da Fórmula 1, o GP do Japão, no circuito de Suzuka, será transmitido no Brasil às 2h (horário de Brasília), e terá transmissão AO VIVO por uma emissora de TV aberta; a TV Globo irá veicular a corrida, que é a 17ª etapa da temporada atual.

Para quem não pode assistir ao GP do Japão AO VIVO na TV, também há uma outra opção: o site GloboEsporte.com estará fazendo cobertura em tempo real.

A corrida será transmitida em horário alternativo em um canal de TV por assinatura: a partir das 11h, no SporTV 2, e também estará disponível no aplicativo SporTV Play. Se o canal não faz parte do pacote de sua TV por assinatura, basta entrar em contato com o serviço de atendimento ao assinante da empresa para maiores informações.

A narração da corrida será de Sergio Mauricio; os comentários serão de Reginaldo Leme e Luciano Burti; reportagens de Guilherme Pereira.

Lewis Hamilton estará na pole position; o piloto da Mercedes esteve na liderança em todos os treinos, e os três segmentos da classificação realizada no circuito de Suzuka. No último treino de sábado (6), o líder do campeonato anotou 1min27s760, assegurando a posição pela 80ª vez na carreira.

A segunda posição no grid de largada é de Valtteri Bottas, que terminou 0s299 atrás do tempo obtido por Hamilton. Max Verstappen, da Red Bull, estará na terceira colocação, dividindo a segunda fila com Kimi Räikkönen, da Ferrari.

GP DO JAPÃO – AO VIVO

Data: 07 de outubro (domingo)

Horário: a partir das 2h (horário de Brasília)

Transmissão na TV: Globo

LEIA MAIS:

HAMILTON CONFIRMA FAVORITISMO E É POLE NO JAPÃO. VETTEL PARTE EM NONO