Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio dá show, atropela o Tucumán e fará sua 9ª semifinal de Libertadores; veja os gols

Em ritmo de treino a partir da expulsão do goleiro Lucchetti, o Grêmio cumpriu aquilo que dele se esperava e atropelou o Tucumán nesta terça-feira. Mesmo com a vantagem de 2×0 feita no jogo de ida, o tricolor buscou mais gols e aplicou 4×0 na Arena, garantindo vaga à semifinal – sua nona na história da Libertadores.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

De última hora, o técnico Renato Gaúcho teve um importante desfalque. Com dores musculares, Ramiro acabou sendo preservado e o meio de campo ficou formado por Thaciano, Matheus Henrique e Cícero. O capitão Maicon, vale lembrar, estava suspenso em Grêmio x Tucumán.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Mesmo assim, o Grêmio foi melhor durante toda a partida e abriu o placar com Luan. Logo em seguida, Alisson foi derrubado pelo goleiro Lucchetti: expulsão e pênalti convertido por Cícero, 2×0.

No segundo tempo, o adversário argentino já não era mais páreo para o tricolor, que demonstrou ritmo de treino e chegou ao terceiro gol com Alisson. Jael, de pênalti, fechou a conta.

Em sua nona semifinal na história da Libertadores, e a sétima semifinal de torneios desde que Renato Gaúcho chegou em 2016, o Grêmio terá pela frente o poderoso River Plate.

Veja os gols de Grêmio x Tucumán

Luan – Grêmio 1×0

Cícero – Grêmio 2×0

Alisson – Grêmio 3×0

Jael – Grêmio 4×0

As melhores notícias de esportes, direto para você