Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

5 jogadores do Grêmio que podem decidir diante do Atlético Tucumán

O Grêmio busca garantir a classificação às semifinais da Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira (02), a equipe recebe o Atlético Tucumán, às 21h45 (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final, em Porto Alegre.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Facebook Marcelo Grohe

Com a vaga bastante encaminhada por ter vencido na ida de 2×0, o tricolor gaúcho está relativamente tranquilo. Ainda sim, possui jogadores capazes de decidir uma partida e fazer a diferença ao longo de 90 minutos. Separamos cinco nomes.

1) Everton – Atualmente, é o principal nome no elenco do Grêmio. Jogador bastante habilidoso e voluntarioso. Atua pelos lados do campo com velocidade, tendo talento para desconcertar as defesas adversárias.

2) Marcelo Grohe – O goleiro transmite uma segurança acima do comum para os demais companheiros e também para o torcedor. Times argentinos sempre são chatos de se jogar e Grohe tem tudo para garantir lá trás.

3) Luan – Está longe das mesmas atuações que o credenciaram no ano passado. Ainda sim, é um jogador extremamente habilidoso, em que em um lance pode decidir, como foi na falta diante do Ceará.

4) Ramiro – Um dos principais nomes e o “motorzinho” no meio-campo gremista. Joga como volante, mas tem boa chegada à frente, auxiliando na criação de jogadas, tamanha sua qualidade na troca de passes.

5) Kannemann – Grande nome da zaga do tricolor nesse momento, já que Geromel não voltou o mesmo da Copa do Mundo. O argentino tem tempo de bola, não se intimida com os atacantes e também é muito bom em jogadas aéreas.

LEIA MAIS
BRASILEIRÃO: VEJA OS TIMES COM MAIS VITÓRIAS ENTRE AS SÉRIES A E B
BRASILEIRÃO: VEJA OS TIMES COM MAIS GOLS MARCADOS ENTRE AS SÉRIES A E B
PRESIDENTE DO GRÊMIO CONFIRMA RENOVAÇÃO DE KANNEMANN E REVELA DURAÇÃO DE CONTRATO

As melhores notícias de esportes, direto para você