Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio x Atlético Tucumán: siga o placar do jogo AO VIVO em TEMPO REAL

Na noite desta terça-feira, Grêmio x Atlético Tucumán se enfrentam, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa Libertadores da América de 2018. Após vitória na ida, o Tricolor Gaúcho está em vantagem. Já os argentinos precisam reverter o resultado para irem à semifinal.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O duelo terá início às 21h45min (horário de Brasília) e aqui, no Torcedores.com, você acompanha tudo AO VIVO em TEMPO REAL!

O primeiro jogo das quartas de final foi realizado no último dia 18 de setembro, no Monumental José Fierro, na Argentina. Na oportunidade, Alisson e Everton balançaram as redes na vitória gremista pelo placar de 2×0.

Com o resultado do confronto de ida, o Grêmio pode empatar ou até perder por um gol de diferença na noite de hoje. Já o Tucumán precisa de uma vitória por 3×0 ou dois gols acima do 3×1. Um novo 2×0, mas desta vez para os argentinos, levará o duelo para as cobranças de penalidades.

Ficha técnica de Grêmio x Atlético Tucumán: 

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 02 de outubro (terça-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)
VAR: Julio Bascuñan (CHI) (principal), Victor H.Carrilo (PER) e Jonny Bossio (PER) (apoio)

Prováveis escalações:

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann (Bressan) e Cortez; Thaciano (Jean Pyerre), Cícero, Ramiro e Alisson, Luan e Everton.
Técnico: Renato Portaluppi

Atlético Tucumán: Luchetti, San Román, Lamas, Cabrero e Abero, Aliendro, Mercier, Acosta e Barbona, Pulga e Leandro Díaz.
Técnico: Ricardo Zielinski

LEIA MAIS:

PRESIDENTE CONFIRMA RENOVAÇÃO DE KANNEMANN E REVELA DURAÇÃO DE CONTRATO

RECUPERADO DE LESÃO, JAEL É REFORÇO CONTRA O TUCUMÁN PELA LIBERTADORES

As melhores notícias de esportes, direto para você