Torcedores – Notícias Esportivas

Grêmio x River Plate: Diário Olé afirma que time argentino “precisa de ato heroico” após gol gremista

O gol de Leonardo marcado aos 35 minutos do primeiro tempo de Grêmio x River Plate dobra a vantagem gremista. O time brasileiro vence agora por 2 a 0, no placar agregado.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: transmissão Fox Sports

O jornal argentino Diário Olé publicou que o River “precisa de um ato heroico” ao fim da etapa inicial. O confronto Grêmio x River Plate define o primeiro finalista da Copa Libertadores 2018.

“Precisa de um ato heroico. River dominava e chegava com clareza, mas o campeão da América conquistou vantagem com um chutaço de Leo Gomes que desviou em Pratto”, publica o canal de comunicação.

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Reprodução/ole.com.ar

O River teve chances de abrir o placar. No entanto, o atacante Borré e o meio-campista Palacios finalizaram pra fora.

Times titulares

GrêmioMarcelo Grohe; Leonardo, Pedro Geromel, Paulo Miranda e Bruno Cortez; Ramiro, Michel, Maicon, Cícero e Alisson; Jael – Técnico: Renato Gaúcho.

River Plate: Armani; Montiel, Maidana, Pinola e Casco; Ponzio, Palacios, Fernandez e Quintero; Borré e Pratto – Técnico: Marcelo Gallardo.

Leia mais:

Grêmio x River Plate: time gremista abre o placar; imprensa argentina destaca “chutaço” de Leonardo

Grêmio x River Plate: imprensa argentina destaca pressão do time visitante

Grêmio x River Plate: argentinos quase abrem o placar; Diário Olé analisa: “chute ruim em boa posição”