
Crédito: transmissão Fox Sports
Isso porque o árbitro marcou pênalti para o time argentino após rever na arbitragem de vídeo, o VAR, que o zagueiro Bressan tocou na bola com a mão, dentro da área. Grêmio x River foi válido pela semifinal da Libertadores 2018.
O jornal argentino Diário Olé repercutiu o gol, mas destacou a reação dos atletas do time brasileiro.
Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br
“Depois de um penal pelo VAR e milhares de discussões, Gonzalo Martínez crava por cima e River vira a série com Grêmio”, publicou o canal de comunicação.

.

Reprodução/ole.com.ar
O outro gol da equipe argentina foi marcado pelo atacante colombiano Rafael Borré que perdeu a oportunidade de abrir o placar logo no primeiro minuto de partida.
O lateral-direito Leonardo fez o gol gremista após “chutaço”, na definição do mesmo periódico.
Ficha técnica
Grêmio: Marcelo Grohe; Leonardo, Pedro Geromel, Paulo Miranda (Bressan) e Bruno Cortez; Ramiro, Michel, Maicon (Everton), Cícero e Alisson; Jael (Thaciano) – Técnico: Renato Gaúcho.
River Plate: Armani; Montiel, Maidana, Pinola e Casco; Ponzio (Enzo Pérez), Palacios, Fernandez (‘Pity’ Martínez) e Quintero (Scocco); Borré e Pratto – Técnico: Marcelo Gallardo.
Leia mais:
Grêmio x River Plate: adversário gremista “está entregue”, publica jornal argentino
Grêmio x River Plate: time gremista abre o placar; imprensa argentina destaca “chutaço” de Leonardo
Grêmio x River Plate: imprensa argentina destaca pressão do time visitante