
Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC
Em entrevista à ESPN americana, o canadense declarou que poderia descer até os 70,3kg para enfrentar o russo no peso-leve sem maiores problemas. St-Pierre foi campeão tanto nos meio-médios como nos médios em sua carreira no Ultimate. E a possibilidade de um terceiro cinturão o anima bastante.
“O que mais me entusiasma é que posso ser o primeiro a fazer alguma coisa. Quando algo pode ser feito e as pessoas duvidam de mim. Ele (Khabib) é um grande campeão e, em termos de legado, não posso pensar em um lutador melhor para enfrentar que não seja ele”, disse GSP.
Porém, o ex-campeão do UFC admite que não tem a motivação necessária no momento para retomar sua carreira no MMA. A única coisa que o faria repensar sua postura é aceitar a possibilidade de superlutas, como a que aconteceu contra Michael Bisping.
“A motivação não é a mesma que eu costumava ter. Não tenho a mesma motivação para os eventos e lutar para chegar em um outro título. Acabei com isso, fiz isso por muitos anos. Você chega em um ponto na sua carreira em que você quer fazer coisas diferentes. É por isso que a luta com o Bisping foi diferente, porque era superluta. É o que eu procuro. Quando tiver a medida de onde quero ir, tomarei uma decisão. Agora não estou pronto para assinar um contrato. Mentalmente, não quero lutar agora”, argumentou.
LEIA MAIS
WWE Raw (15/10/18) AO VIVO: The Brothers of Destruction estarão presentes?
Cris Cyborg acerta com empresário de Conor McGregor
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)