Torcedores – Notícias Esportivas

Hearts mantém liderança da Escócia; Celtic se aproxima do líder

O Hearts se mantém líder do Campeonato Escocês. Neste final de semana, a equipe venceu o Aberdeen por 2 a 1 em partida da nona rodada da competição e soma agora 22 pontos no campeonato.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Hearts

Arnaud Djoum e Steven Naismith marcaram os gols do Hearts na partida. Para os Dons, agora em sétimo lugar do campeonato, com 12, marcou Gary Mackay-Steven.

Em jogo movimentado e cheio de gols, o Celtic venceu o Hibernian por 4 a 2 e agora está na vice-liderança do Campeonato Escocês, com 19 pontos. O Kilmarnock também aparece com 19, tendo vencido fora de casa o St. Mirren pelo placar de 2 a 1.

 

Uma goleada em casa sobre o lanterna Dundee (três pontos) fez o Livingston terminar a rodada em quarto lugar, com 18 pontos. O Rangers também venceu por quatro gols, batendo fora de casa o Hamilton por 4 a 1. E agora ocupa a quinta posição, com 17, ao lado do Hibernian. Motherwell 0 x 1 St. Johnstone fechou a rodada do Escocês.

LEIA MAIS

Felipe Melo relembra expulsão no Palmeiras x Cerro Porteño: “Sofri muito”

CR7 controla empolgação após recorde: “todo jogo ensina alguma coisa”

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Hearts)