Hyoran celebra boa fase no Palmeiras e quer vaga nas semifinais da Libertadores

Um dos jogadores que mais ganharam espaço no elenco do Palmeiras entre 2017 a 2018 é o meia Hyoran. Após ser pouco utilizado em seu primeiro ano com a camisa alviverde, o jogador conquistou seu seu lugar como uma das principais peças do time nesta temporada e tem retribuído com atuações produtivas.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Cesar Greco / Palmeiras

Vivendo sua melhor fase desde que chegou ao Palmeiras, no começo do ano passado, Hyoran celebra o momento que está vivendo no clube. Com o Verdão buscando títulos no Brasileirão e Libertadores, ele se mantém focado para buscar conquistas.

“Estou bem feliz por tudo que vem acontecendo. As oportunidades estão surgindo e tenho conseguido aproveitar. Me sinto cada vez melhor, mas sei que ainda temos muita coisa pela frente e não conquistamos nada. Agora que os campeonatos estão chegando em fases decisivas e, mais do que nunca, precisamos manter o foco”,

Após alcançar a liderança do Brasileirão, o Palmeiras disputará uma vaga na semifinal da Libertadores nesta quarta (03), com o Colo Colo-CHI. Para Hyoran, o time deve deixar de lado a vantagem conquistada na ida e focar em vencer mais uma vez o time chileno.

“Jogo muito importante, outra decisão. Mais uma vez conseguimos um ótimo resultado fora de casa, mas isso não quer dizer nada, vamos entrar com a mesma determinação e foco como se a partida tivesse empatada em 0 a 0. O Colo-Colo é uma equipe perigosa, tanto é que chegou até aqui. Contamos muito com a força da nossa torcida para nos empurrar nessa decisão”, afirmou.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Em 2018, Hyoran tem 26 jogos e quatro gols com a camisa palmeirense.