Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Igor Cearense é campeão duas vezes na mesma noite, e Iranduba é octacampeão estadual

O Iranduba festejou na noite desta sexta-feira (19), o octacampenato amazonense de forma consecutiva.

Ivan Ruela
Colaborador do Torcedores

Crédito: Antônio Assis/FAF

Na rodada dupla que começou com a final da segundona do masculino entre Iranduba x Sul América, o técnico Igor Cearense comemorou com as meninas, o seu segundo título da noite.

 

 

O Hulk venceu o 3B por 2 a 0, numa Arena da Amazônia encharcada pela chuva. Os dois gols foram anotados por Elisa, que entrou na fase final.

O clube verde agora foca as suas atenções para a Copa Libertadores da modalidade, que será realizada em Manaus entre os dias 14 de Novembro e 2 de dezembro.

Já a equipe tricolor lamentou a baixa de perder duas jogadoras titulares nas vésperas da decisão: A atacante venezuelana  Paola Villamizar—autora dos três gols nos 3 a 2 contra o Iranduba pela fase classificatória e a volante Claudia Soto, acertaram a transferência para o Audax-SP, ex-clube das atletas, uma vez que o clube paulista conta com as jogadores para a disputa da Libertadores, e o prazo para a inscrição no torneio continental, terminou justamente nesta sexta-feira.

As Feras da Amazônia—alcunha do 3B, só retornam aos gramados em 2019, para a disputa da Série A2 do Brasileirão.

 

Iranduba também levou a Série B do Masculino

O técnico Igor Cearense, não esteve no banco no jogo devido á expulsão na partida anterior, mas comemorou junto com seus atletas o título de campeão amazonense da Série B de 2018. O título foi sacramentado no jogo preliminar da rodada dupla da noite, na vitória por 1 a  0 contra o Sul América, gol de Juninho.

As duas equipes retornam à elite do Amazonas após longo período de ausência.

 

Mercado da bola: Andressinha está de volta ao Iranduba

Agora treinador, ex-Flamengo, Igor Cearense, pode ser campeão duas vezes no mesmo dia; entenda