Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Internacional tem quatro jogadores pendurados na partida contra o São Paulo; veja os nomes

Neste domingo, Internacional x São Paulo se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Beira-Rio, às 16h (horário de Brasília), em um jogo de seis pontos, que vale as primeiras colocações na competição, porém, quatro jogadores do Colorado devem tomar cuidado para não levar o terceiro amarelo e virar desfalque na próxima rodada.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Ricardo Duarte / Site oficial Internacional

Após viverem bons momentos no Brasileirão 2018, Internacional e São Paulo se enfrentam tentando recuperar os pontos perdidos na última rodada para continuar sonhando com o título da competição.

Ambos os times vão com o que tem de melhor no momento, já que não tem jogadores suspensos (apenas machucados), mas o Inter deve tomar cuidado para não perder jogadores para a próxima rodada, contra o Santos, que acontece na noite da próxima segunda-feira (22/10).

O Colorado tem quatro nomes pendurados: Rodrigo Dourado, Brenner, Jonatan Alvez e Danilo Fernandes, destes apenas o volante Dourado é titular da equipe e deve redobrar sua atenção para evitar o terceiro amarelo.

No momento o Inter ocupa a terceira colocação do Brasileirão 2018 com 53 pontos somados. Já o São Paulo vem logo atrás da equipe gaúcha, o Tricolor Paulista soma 52 pontos.

LEIA MAIS:
Flamengo x Fluminense: assista aos gols da partida pelo Brasileirão