Internacional x São Paulo: saiba como ver o jogo do Brasileirão AO VIVO online

Internacional x São Paulo é um dos jogos da vigésima nona rodada do Brasileirão. A partida acontece no estádio José Pinheiro Borda, popularmente conhecido como Beira-Rio, às 16h (Horário de Brasília) deste domingo (14). Como não poderia deixar de ser, a partida terá transmissão da televisão. E você também pode acompanhar a partida pela internet. Isso vale para acompanhar as pelejas pelo notebook, celulares e tablets, por exemplo.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Ricardo Duarte/SC Internacional

Você pode acompanhar Internacional x São Paulo online de três maneiras diferentes. A primeira é válida para residentes nos estados de SP, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE e CE: o aplicativo Globo Play – que transmite a programação da Rede Globo de Televisão ao vivo pelo celular. Para assistir, basta baixar o aplicativo Globo Play na App Store, Google Play Store ou correlata. Para assistir em outras plataformas, o link para acessar é https://globoplay.globo.com.

Outra opção é exclusiva para quem é assinante dos canais Premiere – disponível na Sky, Claro TV, Vivo TV, Oi TV, Algar TV, NET, TV Alphaville e Vivo TV. Caso seja o seu caso, basta você acessar o site do Premiere FC (clique aqui para fazer isso) com o login e a senha informados pela sua operadora.

O próprio Premiere FC passou a vender um serviço próprio de streaming. Ou seja: você assina o site para ver as partidas via internet, não necessariamente o canal da TV por assinatura. Dessa forma, é cobrada uma taxa mensal (R$ 79,90) e o assinante poderá acompanhar todas as partidas do Campeonato Brasileiro. O site para fazer essa assinatura pode se acessado ao clicar aqui.

LEIA MAIS
Eterna promessa do São Paulo, Sérgio Mota marca golaço na China; veja
Sport x São Paulo: Leão terá dois “reforços” para o jogo; saiba quais
Críticas? Sidão tem grande pontuação no Cartola FC em Flamengo x São Paulo; veja quanto

Quem chega e quem sai dos clubes?