Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jogador do Palmeiras é vítima de sequestro-relâmpago em São Paulo

O meia Vitinho, jogador do Palmeiras, foi vítima de um sequestro-relâmpago na noite de quarta-feira (3), em São Paulo. A informação é da TV Globo.

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

De acordo com a reportagem, o jogador de 20 anos e sua namorada estavam no carro, na Zona Oeste da capital paulista, em região próxima a Academia de Futebol do Palmeiras, quando foram abordados por criminosos e levados para um cativeiro na favela da Água Branca.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Enquanto eram mantidos como reféns, os sequestradores saíram para fazer compras e saques no cartão do jogador, que junto com sua namorada, foi liberado cerca de duas horas depois. Os bandidos, no entanto, ficaram com o carro.

Na noite de quinta-feira (4), o veículo do jogador foi visto por policiais na Ponte da Freguesia do Ó, e após uma perseguição que terminou na favela da Paz, junto à Marginal Tietê, dois suspeitos, ambos de 18 anos, foram presos por roubo e extorsão mediante sequestro.

De acordo com a polícia, os suspeitos apreendidos foram reconhecidos pelas vítimas. O órgão acrescenta ainda que está investigando se outros criminosos participaram do .sequestro-relâmpago.

Revelado pelo Palmeiras, Vitinho ainda não teve oportunidade de atuar nesta temporada, lembrando que o jogador retornou ao clube, depois de um período do Barcelona B, após a Copa do Mundo.

LEIA MAIS

Definidos os confrontos das semifinais da Libertadores 2018; confira

Libertadores 2018 será a primeira da história com semifinais entre Brasil x Argentina

Copa Sul-Americana pode render mais uma vaga na Libertadores pelo Brasileirão; entenda