O meia Vitinho, jogador do Palmeiras, foi vítima de um sequestro-relâmpago na noite de quarta-feira (3), em São Paulo. A informação é da TV Globo.
De acordo com a reportagem, o jogador de 20 anos e sua namorada estavam no carro, na Zona Oeste da capital paulista, em região próxima a Academia de Futebol do Palmeiras, quando foram abordados por criminosos e levados para um cativeiro na favela da Água Branca.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Enquanto eram mantidos como reféns, os sequestradores saíram para fazer compras e saques no cartão do jogador, que junto com sua namorada, foi liberado cerca de duas horas depois. Os bandidos, no entanto, ficaram com o carro.
Na noite de quinta-feira (4), o veículo do jogador foi visto por policiais na Ponte da Freguesia do Ó, e após uma perseguição que terminou na favela da Paz, junto à Marginal Tietê, dois suspeitos, ambos de 18 anos, foram presos por roubo e extorsão mediante sequestro.
De acordo com a polícia, os suspeitos apreendidos foram reconhecidos pelas vítimas. O órgão acrescenta ainda que está investigando se outros criminosos participaram do .sequestro-relâmpago.
Revelado pelo Palmeiras, Vitinho ainda não teve oportunidade de atuar nesta temporada, lembrando que o jogador retornou ao clube, depois de um período do Barcelona B, após a Copa do Mundo.
LEIA MAIS
Definidos os confrontos das semifinais da Libertadores 2018; confira
Libertadores 2018 será a primeira da história com semifinais entre Brasil x Argentina
Copa Sul-Americana pode render mais uma vaga na Libertadores pelo Brasileirão; entenda
.