5 jogadores do Santos que podem decidir contra o Fluminense

O Santos segue com o objetivo de chegar à Libertadores. Para isso, precisa de vitória neste sábado (27), quando encara o Fluminense, às 16h30 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

A equipe santista está na sétima posição com 43 pontos. São somente três atrás do Atlético-MG, último time no G-6. O Peixe conta com jogadores qualificados e capazes de decidir uma partida. Separamos cinco deles que podem decidir diante do tricolor carioca.

1) Gabigol – O atacante vive momento iluminado no Santos. São 15 gols marcados e o posto de artilheiro do Campeonato Brasileiro. É um dos principais nomes durante o jogo, se movimenta bastante e tem bom posicionamento.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

2) Carlos Sánchez – Caiu de rendimento nos últimos duelos, mas ainda é o grande nome do meio-campo santista. Apresenta qualidade no passe e na bola parada, sendo responsável por servir os atacantes.

3) Rodrygo – O jovem talento do Peixe enfrenta jejum sem marcar e oscilou bastante nas últimas atuações. No entanto, dispensa comentários a respeito de sua habilidade e talento, capazes de desconcertar as defesas adversárias em uma jogada.

4) Vanderlei – A palavra “segurança” pode definir perfeitamente o camisa 1 do Santos. Realiza sempre importantes intervenções, sendo um nome fundamental para o elenco e também aos torcedores.

5) Bruno Henrique – Ainda não está em sua melhor fase, pelo contrário, o ano é bastante ruim para o atacante. Só que as atuações de 2017 nos possibilitam a acreditar na volta do bom futebol, com muita velocidade pelos lados.

LEIA MAIS
SANTOS VÊ SALÁRIOS AMEAÇADOS APÓS AGENTE BLOQUEAR PARTE DA VENDA DE FELIPE ANDERSON
CUCA CONFIRMA ROBSON BAMBU E ESBOÇA ESCALAÇÃO CONTRA O FLUMINENSE
SÁNCHEZ É CONVOCADO PELA SELEÇÃO DO URUGUAI; VEJA EM QUANTOS JOGOS ELE PODE SER DESFALQUE