Jogo contra Flamengo é um dos que Palmeiras terá mais desfalques por cartões no Brasileirão

Na noite deste sábado, Flamengo x Palmeiras se enfrentam pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Maracanã, às 19h (horário de Brasília) e o jogo é uma verdadeira decisão, já que é o encontro dos dois primeiros colocados da competição. Para a partida, o Verdão tem problemas, são quatro jogadores suspensos, o recorde até aqui ao lado da partida contra o Santos, na 13ª rodada.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras defende a liderança do Brasileirão 2018, o alviverde tem quatro pontos de vantagem em relação ao Flamengo, o mesmo número de pontos é o número de desfalques que o time comandado por Felipão tem na partida de hoje, que se iguala ao jogo da 12ª rodada, o clássico contra o Santos, onde na ocasião o Verdão teve quatro jogos suspensos por cartão (Jailson, Luan, Moisés e Dudu).

Os jogadores que estão fora do embate de hoje por suspensão são: Mayke, Bruno Henrique, Lucas Lima, Deyverson. Jogadores importantes, principalmente o volante e capitão Bruno Henrique.

Vale lembrar que no jogo contra o Santos, dois jogadores ficaram suspensos por expulsão na partida contra o Flamengo (Jailson e Dudu). O Peixe é o próximo adversário do alviverde no Brasileirão 2018, sábado (03/11), às 19h (horário de Brasilia), no Allianz Parque.

LEIA MAIS:
Confira a artilharia atualizada do Brasileirão após a abertura da 31ª rodada