Em clima melancólico de despedida, jornal fala sobre passagem de Lopetegui no Real: “A culpa não é só de Julen”

Apesar de ainda não ter sido oficializada sua demissão, a gota d’agua para a saída de Julen Lopetegui do Real Madrid certamente foi a goleada de 5×1 sofrida diante do Barcelona. Já em clima de despedida, o jornal “Marca” já pôs fim a passagem do treinador espanhol no clube merengue, porém não pôs toda a culpa do fracasso neste início de temporada nele.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Real Madrid

Pelo menos por parte da imprensa, o ciclo de Julen Lopetegui já está próximo do fim no Real Madrid. Na edição desta segunda-feira (29), o jornal espanhol “Marca”, um dos maiores da Espanha, já considera que o técnico será demitido e que seu trabalho se encerrou com uma “humilhante goleada” diante do seu arquirrival.

Mesmo assim, a manchete principal exime Lopetegui como responsável majoritário pelo péssimo começo de temporada, afirmando que  “A culpa não é só de Julen”.

Foto: Reprodução

Promoção: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais http://www.promotorcedores.com.br

Abaixo da manchete, o italiano Antonio Conte é considerado o “bombeiro chamado para impor autoridade sobre o elenco”, já que o treinador ex-Chelsea é conhecido pelo seu autoritarismo no vestiário e também pelo seus métodos considerados “enérgicos”.

LEIA MAIS

Cristiano Ronaldo marca duas vezes e melhora seus números pela Juve; confira

Neymar lança novo desafio em treino do PSG; assista