Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

José Mourinho pode ser demitido do Manchester United caso perca para o Chelsea, diz TV

A situação de José Mourinho no Manchester United é delicada há algum tempo. Desde a pré-temporada o técnico por vezes demonstra sua irritação com diretores, jogadores e resultados. Mesmo com a vitória por 3×2 ante o Newcastle, na última rodada da Premier League (Campeonato Inglês), o ambiente no clube parece estar dramático. Tanto que, de acordo com a Sky Sports, uma derrota na próxima rodada, no duelo Chelsea x Manchester United, pode causar a demissão do treinador português.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

O jornalista Federico Zancan, da Sky Sports Italia, cravou a informação da demissão do treinador caso o resultado em Chelsea x Manchester United seja negativo. Interessado em saber mais informações sobre o clube que enfrentará a Juventus na próxima semana, em jogo válido pela UEFA Champions League, o repórter obteve a notícia de que José Mourinho poderia não estar na casamata do Old Trafford para o cotejo.

Tão logo a informação se tornou conhecida, os jogadores do Manchester United saíram em defesa do treinador português. O brasileiro Andreas Pereira foi um deles. Na própria Sky Sports, ele relatou: “A relação de José Mourinho com os jogadores é tranquila, bem calma. Pessoalmente, tenho uma relação com o técnico e com os outros jogadores. Não sentimos a pressão que vem de fora. Vejo muitas pessoas falando que ele será despedido, mas não é isso que sentimos. A imprensa inglesa é tóxica e não dou audiência para eles, por isso estou por fora. Ele é o nosso comandante, damos a vida por ele e todos estamos calmos, felizes e concentrados”.

Ao mesmo veículo de imprensa, Zlatan Ibrahimovic foi sucinto. “Quem critica Mourinho não faz isso pelos resultados, mas pelo seu jeito de ser. Me identifico com ele, falamos as cosias de uma maneira diferente”.

LEIA MAIS
Acusado de estupro, Cristiano Ronaldo é elogiado por técnico da Juventus: “Engajado socialmente”
Agente de Yaya Touré posta charge de Guardiola sofrendo ataque de vodu; veja
Com Unai Emery, Arsenal veta suco de caixinha na dieta de atletas