Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

VÍDEO: veja os melhores momentos de Juventus 1×1 Genoa

A Juventus tropeçou atuando em seus domínios e ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Genoa. Confira abaixo os melhores momentos da partida.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Bologna x Juventus (Reprodução/ Twitter/Juventus)

1º tempo
O primeiro tempo foi inteiro da Juventus e principalmente de Cristiano Ronaldo. O português teve várias chances para marcar, apareceu, finalizou, e quando não parou no goleiro Radu, parou na trave. O único gol da etapa inicial saiu do próprio gajo. O camisa 7 aproveitou rebote após finalização de João Cancelo e abriu o placar para a Juve.

O Genoa, por sua vez, conseguiu avançar ao ataque apenas após os 40 minutos do primeiro tempo, mas sem levar grande perigo ao gol de Szczesny.

2º tempo
O segundo tempo começou da mesma forma, mas após os 15 minutos o Genoa tentou saídas esporádicas. Piatek, artilheiro do campeonato, quase empatou em jogada aérea.

Até que, mais uma vez em bola alçada à área da Juventus, o Genoa finalmente empatou. Kouamé chegou ao fundo, levantou a cabeça e colocou na medida para o ítalo-brasileiro Daniel Bessa deixar tudo igual no Allianz Stadium.

Ficha Técnica
Juventus:
Szczesny; João Cancelo, Bonucci, Benatia e Alex Sandro; Bentancur, Pjanic e Matuidi (Dybala); Cuadrado (Douglas Costa), Cristiano Ronaldo e Mandzukic (Bernardeschi). Técnico: Massimiliano Allegri

Genoa: Radu; Romero, Biraschi e Criscito; Pedro Pereira (Gunter), Sandro, Romulo e Lazovic; Daniel Bessa (Hiljemark), Kouamé (Pandev) e Piatek. Técnico: Ivan Juric

Gols: Juventus – Cristiano Ronaldo; Genoa – Daniel Bessa

Leia mais:
Manchester City x Burnley: veja os melhores momentos da Premier League

Lucas Vázquez rasga elogios a Neymar: “todos os times querem”

Xavi afirma que críticas a Messi na seleção argentina são injustas

Belletti acredita que Neymar deve voltar ao Barcelona se deixar o PSG

Neymar fez acordo de multa decrescente com o PSG e pode sair por valor menor do que foi contratado