Torcedores – Notícias Esportivas

Juventus se pronuncia sobre acusação de suposto estupro cometido por CR7; confira

O caso do suposto estupro cometido por Cristiano Ronaldo em 2009 veio a tona nos últimos dias. Tendo o português se pronunciado nas redes sociais, foi a vez da Juventus vir a público defender seu atleta, que está sendo investigado pela polícia de Las Vegas.

Bruno Romão
25 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Juventus

A repercussão do crime que o português teria cometido contra Kathryn Mayorga continua na internet. Após o próprio jogador negar as acusações, afirmando que tudo seria um ”espetáculo midiático” promovido por pessoas que querem se promover às suas custas, a Juventus também se posicionou sobre o caso.

O pronunciamento ressaltou a integridade de português, além de suas qualidades que são admiradas por todos dentro da equipe italiana. E as acusações não irão mudar como o atleta será visto ou encarado dentro do clube.

“Cristiano Ronaldo demonstrou nesses meses seu grande profissionalismo e serenidade, apreciados por todos na Juventus”

“Os supostos eventos, datados de quase 10 anos, não mudam essa opinião, compartilhada por qualquer um que tenha entrado em contato com esse grande campeão”

LEIA MAIS

Polícia reabre caso de suposto estupro de CR7; português fala em “Fake News”

Sentindo falta de CR7? Real Madrid tem pior aproveitamento em gols desde a temporada 2010/2011

Cristiano Ronaldo pede dispensa novamente da seleção portuguesa e ficará de fora dos próximos compromissos da equipe