
Crédito: Foto: PontePress
O técnico da Macaca está ainda em dúvida sobre se manter o time escalado com três atacantes ou se irá mudar o time e colocar mais um jogador no meio-campo. Testes foram feitos para que o time pudesse jogar no 4-4-2.
“Trabalhamos as duas situações e não vou negar. Os três atacantes são insinuantes, mas vimos algumas dificuldades nesse sistema. Analisamos o 4-4-2 e também tivemos dificuldades. Nossa busca é pelo equilíbrio, ter uma equipe consistente”, disse Kleina segundo o Globoesporte.com
Nicolas e Junior Santos serão as novidades da Ponte Preta para a partida deste sábado. Ambos retornam de suspensão e devem ser escalados por Kleina em sua reestreia. E o treinador mandou um recado para o elenco ao falar sobre o CRB.
“Independentemente da posição do adversário, são jogos difíceis. Contra o Sampaio Corrêa e o Brasil de Pelotas, tivemos dificuldades. É um momento no qual se precisa simplificar. Não podemos ser previsíveis, mas também não adianta jogar um batalhão de informações. Temos jogadores e elenco para reagir, todos aqui estão comprometidos com o clube. A vontade de vencer tem que ser maior do que qualquer sistema”, disse.
LEIA MAIS
Tiago Real exige ‘paz’ por reação da Ponte Preta
Destaque na Série A-2, Bruno Mendes quer ‘coroar’ 2018 do Guarani com acesso para a Série A
(Foto: PontePress)