Kleina não confirma mudanças na Ponte Preta para enfrentar CRB

Gilson Kleina inicia neste sábado (6) sua terceira passagem pela Ponte Preta ao enfrentar o CRB pelo Campeonato Brasileiro da Série B. E o treinador leva uma dúvida para o jogo: mudar o esquema tático ou manter o que já vem sendo usado na equipe.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: PontePress

O técnico da Macaca está ainda em dúvida sobre se manter o time escalado com três atacantes ou se irá mudar o time e colocar mais um jogador no meio-campo. Testes foram feitos para que o time pudesse jogar no 4-4-2.

“Trabalhamos as duas situações e não vou negar. Os três atacantes são insinuantes, mas vimos algumas dificuldades nesse sistema. Analisamos o 4-4-2 e também tivemos dificuldades. Nossa busca é pelo equilíbrio, ter uma equipe consistente”, disse Kleina segundo o Globoesporte.com

Nicolas e Junior Santos serão as novidades da Ponte Preta para a partida deste sábado. Ambos retornam de suspensão e devem ser escalados por Kleina em sua reestreia. E o treinador mandou um recado para o elenco ao falar sobre o CRB.

“Independentemente da posição do adversário, são jogos difíceis. Contra o Sampaio Corrêa e o Brasil de Pelotas, tivemos dificuldades. É um momento no qual se precisa simplificar. Não podemos ser previsíveis, mas também não adianta jogar um batalhão de informações. Temos jogadores e elenco para reagir, todos aqui estão comprometidos com o clube. A vontade de vencer tem que ser maior do que qualquer sistema”, disse.

LEIA MAIS

Tiago Real exige ‘paz’ por reação da Ponte Preta

Destaque na Série A-2, Bruno Mendes quer ‘coroar’ 2018 do Guarani com acesso para a Série A

(Foto: PontePress)