Kleina não revela escalação da Ponte Preta para enfrentar o CSA

A Ponte Preta está indefinida para enfrentar o CSA, nesta sexta-feira (12), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador decidiu que apenas em Maceió irá definir o time que entrará em campo diante dos donos da casa, às 21h30.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: PontePress

Antes da viagem para Alagoas, o técnico da Macaca não deu pistas de como irá escalar o time. A principal dúvida de Kleina está no esquema tático da equipe, na qual ainda considera retomar o esquema com três atacantes usado por outros treinadores.

“Isso que a gente vai trabalhar em Maceió, se vamos manter dois meias, até para ver qual a nossa característica fora de casa, ou se vamos de três atacantes. Ainda vamos estudar mais o adversário. Eu preciso saber qual é nossa postura jogando fora. Precisamos do resultado e, para isso, precisamos de consistência, de equilíbrio. Não quero abdicar do jogo”, disse o treinador segundo o Globoesporte.com

Caso opte por colocar a Ponte com três atacantes, Roberto ou Júnior Santos são os candidatos a entrarem como titulares na equipe. Matheus Vargas e Tiago Real seriam os cotados a deixar o time.

A única certeza é que o Kleina não deve colocar a Ponte Preta com um sistema mais encorpado defensivamente. O técnico descartou colocar uma formação de três volantes na Macaca para enfrentar um dos times candidatos ao acesso para a Série A.

LEIA MAIS

Curiosidades sobre a seleção da Arábia Saudita, adversária do Brasil nesta sexta (12)

Tite defende retorno de Gabriel Jesus: “Questão de tempo para retomar o desempenho’

(Foto: PontePress)