Kleina quer Ponte Preta superando falta de entrosamento contra Fortaleza

A Ponte Preta joga nesta sexta-feira (26) contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Para esta partida, Gilson Kleina terá de fazer mudanças no meio-campo, com as ausências de Lucas Mineiro e de João Vitor.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial da Ponte Preta

Nathan e Paulinho são os prováveis candidatos a assumir as vagas.  No entanto, a falta de entrosamento e ritmo de jogo de ambos pode afetar o time. Ambos não são titulares com o atual treinador, com Nathan tendo entrado apenas na partida contra o CRB e Paulinho só retornou ao time diante do Figueirense.

“Conversamos e falamos sobre isso, sobre a falta de ritmo. O importante é a atitude que vamos ter lá fora, assim como tivemos contra o CSA. Estão mudando as peças, mas não pode mudar a vontade de jogar. Tem que confiar em todo mundo. A gente avalia o plantel, se faz parte desse elenco tem que ter o seu valor. Todo jogador tem que brigar para ser titular, de forma sadia. Estou vendo que os atletas estão tendo uma entrega muito grande, quem entra está correspondendo e espero que isso aconteça neste começo de jogo”, disse Kleina segundo o Globoesporte.com

Além da falta de ritmo de seus jogadores, a Ponte Preta terá pela frente o líder da Série B e seu artilheiro, Gustavo. O O treinador da Macaca alertou para o poder de fogo de Gustagol e pediu que o time abuse da vontade para conseguir mais uma vitória diante dos favoritos ao acesso.

“O Fortaleza movimenta muito os jogadores por dentro, abastece muito os atacantes, especialmente o Gustavo. É mais um jogo decisivo para nós, serão mais seis decisões que temos. Se a gente pretende ter algo maior ainda neste campeonato, não tem como, precisa passar com competência por esta equipe que é a líder”, declarou.

LEIA MAIS

Ferreira vê psicológico do Guarani afetando time e nega interferência extracampo

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da Ponte Preta)