Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Kleina tem problemas no meio-campo da Ponte Preta contra Fortaleza

A Ponte Preta terá o líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o Fortaleza, como adversário nesta sexta-feira (26). O técnico Gilson Kleina, no entanto, tem problemas para escalar a Macaca para a partida. Principalmente no meio-campo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: PontePress

São duas as ausências que a  Ponte tem para esta sexta. Lucas Mineiro não joga porque está suspenso e João Vitor ainda se recupera de lesão. Com isso, Kleina vem testando opções na equipe visando enfrentar o líder da Série B.

Quatro jogadores (André Castro, Bruno Ramires, Nathan e Paulinho) foram opções testadas pelo treinador. Nathan e Paulinho são os favoritos para serem titulares por serem próximos das características de jogo dos atletas ausentes. Bruno Ramires, com problema no tornozelo, está fora.

Kleina, no entanto, não quis revelar a Ponte Preta que começará jogando. Mas apontou que os testes feitos deram uma direção para escalar o time que encara o Fortaleza pela chance de quarta vitória seguida na Série B.

“Com essas baixas que tivemos essa semana, mudamos um pouquinho as características do sistema até por conta dos jogadores que estão entrando. Fizemos formação com três volantes. Testamos o Paulinho, antes da lesão o Bruno Ramires e o Nathan, que já vinha jogando nessa função com o André. Vamos esperar mais um pouco, ainda teremos mais um treino na quinta e vamos repetir isso para definir”, afirmou o treinador segundo o Globoesporte.com

LEIA MAIS

Bundesliga lança nova campanha – Futebol Como Deve Ser – no Brasil

Ao lado do filho, Messi assiste jogo do Barcelona na Champions

(Foto: PontePress)