Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Kroos lamenta demissão de Lopetegui em postagem no Instagram

O Real Madrid demitiu na última segunda-feira (29) o técnico Julen Lopetegui após a derrota por 5 a 1 sofrida para o Barcelona pelo Campeonato Espanhol. Uma demissão que deixou sentimentos em vários jogadores do clube.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

O alemão Toni Kroos é um deles e postou em seu Instagram uma mensagem e uma foto ao lado do treinador recém-demitido. Na mensagem, afirma que a saída do técnico é uma forma de ‘derrota’ do elenco, contestado pelos maus resultados.

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

“A maior derrota para os jogadores é deixar o técnico ir embora. Especialmente porque ele é um grande treinador e uma ótima pessoa. Obrigado Julen”, declarou Kroos na rede social

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

The biggest defeat for players is when the coach has to go. Especially in this case because he is a great coach and great person. Thanks Julen!

Uma publicação compartilhada por Toni Kroos (@toni.kr8s) em

Lopetegui deixa o Real Madrid em nono lugar do Campeonato Espanhol e longe da briga pela liderança. O time vem sofrendo neste começo de temporada, com tropeços seguidos e questionamentos do elenco.

LEIA MAIS

Top 5: saiba quais são os árbitros que mais expulsaram no Brasileirão

(Crédito da foto: Reprodução)