Levir Culpi analisa momentos irregulares de Cazares com a camisa do Atlético

Levir Culpi reestreou no comando técnico do Atlético sofrendo uma derrota para o Fluminense. Após a partida, entre as várias perguntas da coletiva de imprensa, o comandante do Galo analisou a situação de Cazares, que não consegue manter a regularidade ao longo dos jogos.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Cantini/CAM/divulgação

“Eu ouvi isso de todo mundo: Cazares tem uma qualidade técnica que poucos têm. Ele é batedor de bola parada, é um ótimo passador e deixa os caras na cara do gol. Ele tem uma presença técnica refinada. Agora, nós precisamos traduzir isso para os números. Nós, inclusive os técnicos, somos números. Quantos jogos o técnico ganhou? Quantos empatou? É isso que vai te manter”, comentou Levir.

“Eu preciso saber um pouco mais sobre ele e conhecê-lo. Tecnicamente, você vê que ele sabe jogar. É importante que eu o conheça melhor também, para tirar uma ideia melhor do que ele pode produzir”, complementou o comandante do Galo sobre Cazares.

Depois da derrota para o Fluminense, agora  Levir Culpi terá um pouco mais de tempo para analisar não somente Cazares, como detectar possíveis problemas do elenco, já que o Galo volta a campo apenas no dia 29, segunda-feira, quando encara o Ceará, em Fortaleza, no Castelão, às 20h.

LEIA MAIS:

LEVIR CULPI COMENTA SOBRE JOGOS RESTANTES DO ATLÉTICO NO BRASILEIRO E ELOGIA TRABALHO DE LARGHI