Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Levir Culpi sustenta tabu em seu jogo de reestreia no comando do Atlético

Já no comando do Atlético, Levir Culpi faz a sua reestreia no jogo contra o Fluminense, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o treinador atleticano vai colocar à prova o tabu que sustenta sobre o treinador do Tricolor, Marcelo Oliveira, já que nunca foi derrotado pelo seu colega de profissão.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Cantini/CAM/divulgação

Até o momento, os números apontam 11 encontros entre Levir Culpi e Marcelo Oliveira, sendo sete vitórias do treinador atleticano e quatro empates. Vale lembrar que, os técnicos mediram forças na final da Copa do Brasil 2014 e, na ocasião, o Galo de Levir levou a melhor nas duas partidas do Cruzeiro de Marcelo, sagrando-se campeão do torneio.

Neste momento, o Atlético vive um momento ruim na temporada e não tem conseguido os resultados dentro de campo, sendo que nas últimas cinco partidas o Galo só mostrou sua força no embate contra o Sport, no Independência, quando venceu por 5 a 2.

Além disso, outro fator de pressão no Alvinegro é o fato de não poder perder a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, a última que dá vaga para a próxima edição da Copa Libertadores da América. Porém, nas últimas rodadas o Santos diminui a vantagem do Galo, que agora está a apenas quatro pontos do rival paulista.

A bola rola no estádio Nilton Santos para Fluminense e Atlético no domingo (21), às 16h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO VIVE EXPECTATIVA DE DOIS RETORNOS PARA O DUELO DIANTE DO FLUMINENSE PELO BRASILEIRÃO

As melhores notícias de esportes, direto para você