Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Londrina x Vila Nova: veja como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Londrina e Vila Nova, é promessa de grande jogo, as equipes travam duelo na parte de cima da tabela. A partida é valida pela 33° rodada da Série B do Brasileirão. O jogo acontece nesta sexta-feira (26), às 19h15, no estádio Do Café, em Londrina, Paraná. Saiba como assistir esse grande duelo pela TV.

Cleyton Pedro
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação: Londrina

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

As duas equipes brigam ponto a ponto pelo acesso e os três pontos seriam fundamentais para ambos times. Por outro lado, a derrota pode acabar de vez com as possibilidades de um 2019 na série A do Brasileirão. Veja esse duelo ao vivo pelos canais Premiere e Sportv.

O Londrina ocupa a 7° colocação com 47 pontos e a vitória colocaria a equipe do técnico Roberto Fonseca na briga nessa reta final de campeonato. Para esse duelo em seus domínios, o time conta com o retorno do atacante Dagoberto, Vice-artilheiro da Série B com 13 gols, que retorna de suspensão.

Provável escalação:
Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel e Higor Leite; Paulinho Mocelin, Dagoberto e Felipe Marques
Técnico: Roberto Fonseca

O tigre por sua vez, vê o objetivo de subir para primeira divisão ainda mais próximo. A equipe está com 51 pontos, um atrás do último no G4 Avaí. O comandante Hemerson Maria, conta com desfalques para essa partida, o zagueiro Wesley Matos cumpre suspensão, enquanto o meia Alan Mineiro destaque do time na competição com dez gols é outro que não reúne condições para o importante jogo com uma lesão na coxa direita.

Provável escalação:
Rafael Santos; Maguinho, Naylhor, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Moacir, Mateus Anderson, Elias e Vinícius Leite; Rafael Silva
Técnico: Hemerson Maria

FICHA TÉCNICA

Jogo: Londrina x Vila Nova

Competição: Série B do Brasileirão (33ª rodada)

Local: Estádio Do Café, Londrina (PR)

Data e horário: 26 de outubro, sexta-feira, às 19h15

Transmissão ao vivo: Premiere e Sportv