Esperando definição sobre o cargo, Lopetegui comandou treinamento do Real após derrota diante do Barça

Publicado às

22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Apesar de estar balançando fortemente no cargo, Lopetegui comandou normalmente o treinamento do Real Madrid nesta segunda-feira (29).

Crédito: Divulgação/Real Madrid

Ainda não tendo conhecimento se permanece ou não como treinador do Real Madrid, Julen Lopetegui comandou o treinamento de reapresentação do elenco merengue nesta segunda-feira (29). Após a goleada sofrida contra o Barcelona, especulava-se que o treinador seria demitido ainda no Camp Nou, porém a definição ficou mesmo para esta semana.

Por hora, Lopetegui segue preparando o Real para o confronto diante do Melilla, na próxima quarta-feira (31), pela Copa do Rey. De acordo com informações da agência de notícias “EFE”, os jogadores não esperavam que o treinador espanhol retornasse ao CT do clube, tampouco comandasse o treinamento após a derrota no El Clásico.

O plantel tinha expectativa de que Santiago Solari, treinador do Real Castilla, estivesse a frente das atividades, e assumisse a equipe na próxima partida enquanto um substituto para Lopetegui não fosse anunciado. O treinador espanhol, assim como Sergio Ramos, Marcelo e Bale, não apareceram nas imagens do treinamento divulgadas pelo site oficial do clube.

Vinícius Jr treinou após ficar de fora do El Clásico. Foto: Divulgação/Real Madrid

A ausência dos atletas se deu devido ao fato que alguns jogadores que participaram do jogo contra o Barça ficaram treinando na academia do CT merengue, enquanto outros, como Casemiro, Nacho e Kroos, realizaram apenas atividades leves ao redor do gramado. O lateral-direito Dani Carvajal, que ainda se recupera de lesão, trabalhou com bola e segue no processo para retornar aos gramados.

Promoção: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais http://www.promotorcedores.com.br

LEIA MAIS

Em clima melancólico de despedida, jornal fala sobre passagem de treinador espanhol no Real: “A culpa não é só de Julen”

Buffon dá “sermão” em Mbappé antes de PSG x Olympique de Marselha; assista

Cristiano Ronaldo marca duas vezes e melhora seus números pela Juve; confira

Luis Suarez é o décimo primeiro jogador a marcar três gols em um El Clasico pelo Barcelona; veja lista