Louzer descarta ‘terra arrasada’ no Guarani com derrota para São Bento

O Guarani desperdiçou mais uma chance de entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B ao ser derrotado pelo São Bento pelo placar de 1 a 0. O técnico Umberto Louzer falou sobre o resultado, lamentando a derrota do Bugre.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Guarani

Apesar da derrota, o treinador bugrino disse que não irá fazer ‘terra arrasada’ com mais um tropeço na tentativa de ir parar no G-4. Louzer viu pontos positivos mesmo com o resultado negativo diante de um time que tenta brigar contra o rebaixamento.

“É melhorar a moral dos atletas e buscar uma nova estratégia. Não tem terra arrasada, a competição não acabou e vamos continuar lutado. Temos que competir o tempo todo, estarmos atentos e ter coragem. A lição que fica é essa, a de continuar sonhando. Atingimos a permanência, que é o nosso objetivo. Mas é pouco pelo nosso trabalho”, comentou o comandante do Guarani segundo o Globoesporte.com

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Apesar do otimismo, a postura do Bugre contra o time de Sorocaba recebeu críticas do treinador. Ao analisar o jogo, Louzer viu o clube não entrar em campo para impor o seu futebol desde o início e citou os erros ofensivos durante a segunda etapa.

“Tivemos uma jornada abaixo daquilo que vínhamos desempenhando e pagamos caro por isso. A gente demorou 30 minutos para entrar no jogo e fazer aquilo que tínhamos combinado. Voltamos para a segunda etapa com postura melhor e tivemos a chance de marcar. Mas falhamos”, declarou.

LEIA MAIS

UFC 229: McGregor e Khabib quase partem para a briga na pesagem

Zé Roberto diz que Deyverson tem ‘um parafuso a menos’ e revela conversa

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Guarani)